No meu trabalho, busco me expressar através das cores, composições, expressões, formas e movimentos. A principal ideia da arte plástica é trazer ao telespectador reflexões internas a partir do que ele vê, sente e associa, revelando interfaces pessoais através da identificação com as cores, formas e elementos.
Na arte visual através da ilustração, o corpo de trabalho figurativo se forma a partir de meu universo imaginativo e lúdico, onde há influências dos universos mitológicos, místicos, folclóricos, espirituais, lendas, etc. Minhas influências são diversas e sou inspirado pela natureza, musica, sentimentos e sensações. Embora haja uma variedade de materiais, as ferramentas principais são os pincéis, lápis, espátulas, minhas próprias mãos que geram conexão imediata com o material e também o vento e o movimento, que fazem parte da técnica fluid painting no abstrato.
O assunto de cada corpo de trabalho determina os materiais e as formas de trabalho.
É como se no abstrato eu pudesse acessar de forma intuitiva minhas sensações antes efêmeras, em busca de um novo significado. E no figurativo eu conseguisse acessar minha criança interior através do meu universo lúdico e imaginativo. É a libertação da mente!